sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Left for dead 2





Left 4 Dead 2 é um jogo de tiro em primeira pessoa cooperativa. É a sequela de adjudicação Valve Corporation-winning de Left 4 Dead. The Game lançado no dia 17 de novembro de 2009, Microsoft Windows e Xbox 360 em os E.U. e 20 de novembro na União Europeia e Reino Unido. Baseia-se na jogabilidade cooperativa precisa do original e usa o motor Source da Valve proprietário, The Game mesma motor usado em Left 4 Dead. The Game fez sua estréia mundial na E3 2009 com um trailer durante o evento de imprensa da Microsoft.












Como o original, Left 4 Dead 2 é definido durante o rescaldo de uma pandemia de apocalíptico, e se concentra em quatro sobreviventes lutando contra hordas de infectados. Os sobreviventes devem lutar sua maneira através dos níveis, intercaladas com esconderijo que atuam como pontos de controlo, com o objetivo de chegar a um veículo de resgate no final da campanha. A jogabilidade é processualmente alterada por um mecanismo de inteligência artificial, apelidada de "Director", que monitora o desempenho dos jogadores e altera o cenário para fornecer um desafio dinâmico para os jogadores à medida que progridem. Várias novas funcionalidades foram introduzidas, como novos tipos de infecção, armas brancas, e uma história de arco que liga cada um dos The Game cinco campanhas juntos.










O jogo tem atraído um volume excepcionalmente alto de pré-lançamento controvérsia. Ele recebeu uma combinação de resultados positivos, negativos, críticos, e as reações da comunidade. Há também preocupações sobre conteúdo gráfico The Game, como visto a partir das alterações introduzidas na arte da capa , bem como a recusa de classificação pelo Instituto Australiano de Cinema e Literatura de classificação para a edição inalterado.

0 palpites: